Tags para costureiras: como fazer você mesmo, exemplos, fotos

etiquetas de tecido1

euroflag.by

Um produto feito à mão, decorado com uma etiqueta estilosa, imediatamente parece mais sólido e caro. As lojas possuem um grande sortimento de etiquetas diferentes que ficam lindas em peças de malha ou costuradas. Mas uma etiqueta feita à mão parece ainda mais original. É garantido que é exclusivo, feito especificamente para um item específico. As tags decoram não apenas roupas e acessórios. Eles aparecem em peluches, carteiras e presentes. Fazer joias de grife da moda não é nada difícil.

Tags para produtos de malha - artesanato

O material e o tamanho da etiqueta das peças tricotadas devem ser selecionados de acordo com o seu tipo. Você pode fazer sua própria etiqueta com diferentes materiais:

  1. Papel, papelão, produtos artesanais. A escolha mais comum entre as artesãs. O material é valorizado por ser ecologicamente correto, facilidade de operação e baixo preço. A desvantagem é a baixa resistência - o papel fica molhado, rasga e enruga.Esta opção é adequada para decorar um brinquedo de malha, chaveiro ou outros souvenirs. Não vai durar muito, mas vai impressionar quem recebe o presente.
  2. Matérias-primas sintéticas. É durável, flexível e não sofre umidade. Não deve ser usado para decorar brinquedos infantis de malha e outros produtos infantis. Mas é adequado para decorar estojos, carteiras e utensílios domésticos.
  3. Etiquetas plásticas. Matérias-primas densas que não sofrem em contato com água ou produtos químicos. Sua desvantagem é a falta de flexibilidade. As etiquetas plásticas praticamente não dobram, são difíceis de fazer em casa.
  4. Etiquetas de couro. Você pode substituir o couro por material artificial, então custará menos. Ótimo para uma mochila de malha, chapéu, bolsa, luvas e outras coisas feitas de qualquer fio.

Existem outras opções para fazer decorações e criar seu próprio logotipo. Etiquetas prontas para costureiras podem ser encontradas em lojas de tecidos e departamentos especializados com acessórios.

Como fazer uma etiqueta com as próprias mãos - uma maneira fácil

Para funcionar você vai precisar de vários ilhós, um pedaço de papel, um pedaço de papelão e verniz. Entre as ferramentas que você precisa estocar tesouras, pincéis de cola e cola. Para criar seu próprio logotipo em um produto, você precisará de:

  • Trabalhe na criação de um layout. Qualquer editor gráfico pode ajudar com isso. Os aplicativos possuem uma grande variedade de formatos diferentes e a espessura da linha é muito fácil de editar. Por exemplo, no Word, você pode selecionar o modelo de sua preferência no menu Inserir e preenchê-lo com qualquer cor.
  • As peças acabadas são impressas em impressora colorida e coladas em uma folha de papelão. As impressoras modernas podem imprimir em diferentes tipos de papelão de design.
  • Depois o produto acabado é envernizado.Isso garante resistência e longa vida útil.
  • Inserimos vários ilhós para passar a fita ou corda. Você receberá excelentes decorações para árvores de Natal, lembranças para entes queridos e acréscimos de design às embalagens.

Lindas etiquetas em papel de transferência térmica - rápido e fácil

kartonnye-birki-dlja-termotransfernoy-pechati

stc-istok.com.ua

Você também pode criar um atalho de forma moderna e simples. Especialmente se você estiver costurando ou tricotando roupas sob encomenda, com certeza precisará de uma etiqueta. Deve conter as regras de utilização do produto, suas características e a marca do autor. Para fazer esse logotipo em roupas e acessórios, você precisará de:

  1. Várias folhas de papel de transferência térmica, adequado para materiais de cores claras.
  2. Um pequeno pedaço de tela.
  3. Isqueiro, impressora.
  4. Fita de cetim, leve. Comprimento – um metro, largura – dois centímetros.
  5. Tesoura.

Inicialmente, selecionaremos um programa gráfico adequado e compreensível. O logotipo será criado nele. Normas de cuidados com o produto, informações sobre a composição do material, basta fazer o download online. O desenho deve conter duas cores. Selecione a opção para converter a imagem finalizada em um formato oposto de espelho. Isso tornará mais fácil a impressão. As fotos são colocadas em uma folha de papel padrão.

Papel de transferência térmica é usado para impressão. Depois, cada elemento é cuidadosamente recortado com uma tesoura. As etiquetas são dispostas em uma fita de cetim, recuando alguns centímetros da borda. Eles precisam ser cobertos com um pedaço de pano e depois passados ​​​​com ferro aquecido. Não use vapor.

Verificamos se os fragmentos de papel estão impressos no tecido. Resta retirar o material, virar o cetim do avesso e passar novamente. Isso finalmente protegerá o desenho.Agora você pode fazer produtos personalizados com seu logotipo.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano