Como fazer um anel de miçangas?

Absolutamente todas as mulheres adoram decorar os dedos com anéis, independentemente da idade. E trocar joias todos os dias é ainda mais. Mas se no caso das joias isso não é tão fácil de fazer, então as bijuterias são perfeitamente capazes de satisfazer o desejo de variedade do belo sexo. E quando falamos de anéis feitos com as próprias mãos, mais ainda. Esses produtos custarão alguns centavos, mas na aparência poderão competir com a prata e até com o ouro. As bugigangas tecidas com miçangas brilhantes e coloridas parecem especialmente atraentes.

anel
1
2
3
4
5
6
7
8

Largo

Você terá que trabalhar na técnica do mosaico, que criará uma tela elástica e durável. Uma linha de pesca é adequada como base. Você pode fazer muitos desenhos nesse anel, mas o principal é escolher um desenho adequado. Uma opção adequada é mostrada na foto:

anel
1

Com cristais

Este produto parece elegante e apresentável graças à adição de contas especiais de formato incomum. Para o processo você precisará de:

  • contas de cristal - 24 peças;
  • linha de pesca;
  • miçangas.

Não levará mais de 20 minutos para trabalhar nesse anel.A base é montada a partir de dois fios de contas, elemento principal de acordo com o seguinte esquema:

aceno
2
1

Aceno

Este anel irá agradar aos amantes de joias sofisticadas e incomuns. Para criar você precisará dos seguintes materiais:

  • Contas checas nº 8, 11 e cilindros nº 11;
  • contas 3mm;
  • monofilamento;
  • agulha fina.

Importante! É melhor levar consumíveis em vários tons.

Instruções passo a passo:

  1. Arco de cabelo. Você precisa pegar a conta nº 8 e amarrá-la em um fio. A seguir vêm mais 4 peças, depois duas nº 11 e duas cilíndricas, e novamente duas de tamanhos diferentes. Coletamos pequenos elementos em quantidade suficiente para a largura da circunferência de um dedo. A moldura resultante deve ser fechada em um anel sem atrair o primeiro cordão.
  2. Formação de padrões. O fio precisa ser liberado da terceira conta, adicionar um pequeno e enviar para o primeiro. Em seguida, amarre outro número 8 e envie tudo por outro. Em seguida, pegamos o número 11 e enviamos para o próximo novamente. Aí é preciso pegar um cordão cilíndrico, depois um cordão e repetir tudo espelhado em relação ao início do trabalho.
  3. Borda ao redor da borda. Formado em círculo adicionando 1 peça. Nº 8 até uma das primeiras linhas.
  4. Fileiras de contas diferentes. A seguir, é necessário formar linhas a partir de elementos de tamanhos diferentes, guiados pela ordem que estava na primeira linha. A linha se moverá gradualmente e formará um padrão ondulado. O assentamento da luneta é feito inserindo uma conta de cada vez entre as que foram adicionadas na linha anterior.

O produto resultante pode ser uma adição valiosa a qualquer look.

aceno

Basta passar várias horas por dia no trabalho e não sobrará espaço livre na sua caixa de joias!

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano