Moletons de malha razletayka: padrão de bordado, padrão e descrição passo a passo

29516201

shafa.ua

O corte original tem sido usado por designers e designers de moda há muitos anos. É considerado um dos estilos mais antigos. Em muitos povos antigos, os suéteres e os vestidos de “morcego” faziam parte do traje nacional. Depois o modelo foi esquecido imerecidamente, mas já no século passado voltou a atingir o auge da moda. As mulheres apreciaram o caimento solto das mangas e o conforto dos produtos. Razletayki eram usados ​​​​sob o cinto, com lindas decorações. O vestido “morcego” tornou-se especialmente popular na década de noventa, quando cada menina tinha mais de um vestido desse estilo.

Até hoje, o suéter de mangas largas continua na moda. As peças tricotadas deste corte têm um aspecto sofisticado e elegante, ao mesmo tempo que não atrapalham os movimentos da mulher. Mas nem sempre é possível encontrar uma opção que combine com você. Então surge a pergunta - como amarrar um flyaway? Não há nada de complicado nisso, porque um suéter esvoaçante é muito mais fácil de fazer do que muitos outros modelos.Basta ler a master class e adquirir os materiais necessários para se agradar com uma novidade.

Moletons de malha - diagrama, descrição

0411202002_3444__GHhgrR9Umw-380×575

laluna.com.ua

Para tricotar um babado da moda, você vai precisar de fio, dois conjuntos de agulhas circulares número 3,5 e 4,5. O comprimento das agulhas circulares de tricô é de 80 centímetros. Na hora de escolher as agulhas duplas, é melhor dar preferência à número três.

Para tricotar elástico, utiliza-se a técnica de pontos alternados - um tricô, um tricô. Para o ponto da frente, os pontos purl são usados ​​nas linhas purl e os pontos tricô são usados ​​nas linhas da frente. A criação de um padrão openwork é realizada de acordo com o diagrama. Da primeira à vigésima quarta carreira, repita nove vezes em altura. O princípio de fazer loops de borda:

  • Para uma borda com nó, o primeiro ponto da carreira é removido como ponto tricô.
  • A linha de trabalho permanece atrás da agulha de tricô.
  • Em cada carreira, o último ponto é tricotado com o elemento frontal.

A jaqueta é um grande retângulo com os cantos voltados para dentro. Todas as partes do produto são feitas separadamente. Para confeccionar a jaqueta propriamente dita, monte 182 pontos com agulhas circulares de tricô. Tricotamos na técnica do ponto meia. Após 65 centímetros da linha inicial, fechamos todos os laços.

Fazemos a barra com agulhas circulares de tricô. Lançamos 33 loops. Ao amarrar, criamos um padrão aberto. Depois de noventa centímetros, deixamos os loops por um tempo e passamos a criar a segunda metade. Usamos uma técnica semelhante. Depois de concluir o trabalho na segunda parte, pegamos o conjunto esquerdo de loops. Conectamos as duas partes. Usamos um ponto loop-in-loop. Pegamos o meio das costas.

Durante o processo de montagem, nos concentramos no diagrama. Viramos os cantos do suéter para dentro de acordo, de dentro para fora.Para conectar as bordas que estão alinhadas, usamos ponto colchão. Para inserir as mangas, deixe furos nas bordas externas.

Fazemos as tiras das mangas com agulhas de meia. Montamos 44 voltas ao longo da borda externa não conectada. Tricotamos aproximadamente seis centímetros - cerca de dezesseis carreiras com um elástico circular. Então costuramos os laços.

Pegamos a barra na altura do meio das costas e costuramos na região do pescoço. Em seguida, costuramos na borda da frente, mas não fechamos a borda de trás na parte inferior. Permanece aberto. Ganhamos uma camisa esvoaçante com carcela vazada e gola xale.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano