No século 21, o mundo foi capturado pela mania de usar um fio vermelho no pulso. Muitas pessoas acreditam que um pedaço de fio de lã irá protegê-las de todas as doenças e torná-las felizes. Se você espera por isso, o que você deve fazer para garantir que o amuleto cumpra suas funções protetoras e, em geral, em que mão você deve colocá-lo?
De onde veio a crença?
Qualquer pergunta sobre um tópico tem várias respostas possíveis. Isso se explica pelo fato de que a cor vermelha, escarlate e ígnea é percebida pelas pessoas desde a antiguidade como uma cor purificadora e protetora.
Segundo uma versão, o sudário da freira israelense, a antepassada do povo judeu, Rachel, era vermelho. Os fios arrancados dele serviam de talismã para as pessoas e as protegiam das adversidades e das doenças, do mau-olhado e do infortúnio. Hoje em dia trazem deste país lã vermelha, com a qual realizam um certo ritual., amarrando um longo fio em volta do túmulo da freira e depois cortando-o em pequenos pedaços.É difícil dizer de uma forma ou de outra, mas o negócio está se desenvolvendo com sucesso e somos encorajados a comprar “fios de Israel” a cada passo.
De acordo com outra versão, as tribos eslavas também usavam amuletos com fio de lã vermelha. Muitos povos usavam tais amuletos, acreditando em seus poderes protetores e curativos.
O que significa o fio vermelho na sua mão?
É um talismã que representa uma barreira confiável no caminho da negatividade de outras pessoas e não permite que forças destrutivas alienígenas de outra pessoa penetrem no campo de informação energética. Isso significa que enquanto houver um fio vermelho na mão, nenhum dano ou mau-olhado pode prejudicar uma pessoa.
Em que mão devo amarrá-lo?
Somente à esquerda. Este lado do corpo humano na Cabalá é considerado a personificação do lado negativo da vida. Toda a negatividade dirigida contra uma pessoa a penetra pelo lado esquerdo, pela mão. A mão direita tem seu propósito - ela dá e a esquerda recebe. Para evitar o recebimento acidental de energia negativa pela mão esquerda, ela é “selada” com um fio vermelho.
Posso amarrar sozinho?
Acredita-se que um fio autoamarrado não desempenhará funções de proteção. Uma pessoa próxima deve definitivamente se casar: um parente, um amigo, um ente querido. Alguém que só quer o melhor para você e em quem você confia. Processo acompanhado pela leitura de uma oração especial “Ben Porat”, cujo texto é anexado ao tópico no momento da compra.
Importante! Ao depositar grandes esperanças no fio vermelho de proteção e atrair boa sorte para sua vida, você não deve carregar negatividade dentro de si. O amuleto não o deixará sair, mas o deixará na alma, que com ele se envenenará.
Quanto tempo usar e quando tirar?
Os seguidores dos ensinamentos da Cabalá acreditam que é necessário mudar o fio com frequência, porque um amuleto novo tem uma poderosa carga de energia. Normalmente são atribuídos 7 dias para isso. O fio, que já estava gasto há algum tempo, absorveu toda a negatividade dirigida ao seu dono e, depois de trabalhado, precisa ser trocado.
Segundo as tradições eslavas, o fio vermelho deve ser usado por 9 dias e depois queimado. Às vezes, o fio é usado por 12 ou 40 dias. Mas muitas pessoas não pensam muito sobre o momento, apenas o usam até que desapareça ou quebre.
Se a ruptura aconteceu repentinamente, acredita-se que o fio protegeu seu dono de danos ou calúnias e evitou infortúnios. O fio removido deve ser queimado para que a energia negativa acumulada por ele não o siga mais.
Como amarrar corretamente um fio vermelho na mão para evitar danos?
Para fazer isso, siga as recomendações:
- o fio é amarrado com um nó que fecha um anel em volta da mão. Ele protegerá e protegerá seu dono de tudo de ruim;
- Além do primeiro nó, você precisa dar mais seis, e o total será sete. Este número mágico aumenta as propriedades protetoras;
- a fixação dos nós deve ser acompanhada de uma oração especial que acompanha o fio na compra;
- se não houver, quem amarra o fio pode ler “Pai Nosso”, repetindo-o a cada nó.
Como amarrar para se livrar da negatividade?
A comunicação em equipe de trabalho envolve sempre desperdício de energia, às vezes em vão, participando de situações de conflito e aceitando negatividade de funcionários ou superiores. Um fio vermelho também é chamado para ajudar.
Realizamos o ritual corretamente:
- neste caso, você mesmo pode colocar o fio, se possível. As pontas não são cortadas, mas queimadas, mas isso é perigoso. Deixe-os pendurados frouxamente nas costas da sua mão;
- o amuleto é colocado na mão esquerda com a expressão do desejo de se livrar dos efeitos da energia negativa;
- Você pode dar três ou sete nós, pronunciando um desejo separado para cada um.
Importante! Pode haver tantos nós quantas forem as razões informativas para a libertação da inveja, do medo, do ressentimento e muito mais. O principal é que o número não é 6, que é atribuído a Satanás.
Como usar um fio para realizar seus desejos?
Para atrair boa sorte, prosperidade e a realização de um desejo acalentado, um amuleto semelhante também é usado:
- se não tiver fio vermelho, escolha o branco, que também é energeticamente forte;
- Antes do ritual, livre-se das coisas desnecessárias que bagunçam seu espaço, da sujeira e da poeira da casa, do ressentimento e da negatividade em sua alma;
- escolha um momento em que você esteja sozinho em casa para que ninguém o incomode;
- acender as velas. Seu número deve corresponder ao número de nós no amuleto;
- imagine que seus desejos se tornaram realidade. Como sua vida mudou agora? Se você está confiante na correção de suas ações, dê um nó na pulseira e conte seus sonhos para cada um, descrevendo-os como se tudo isso se tornasse realidade amanhã;
- anote ou lembre-se de tudo o que foi perguntado. Se o fio se romper e o que você deseja não se concretizar, significa que ainda há um longo caminho a percorrer. Você pode repetir o ritual não antes de 17 dias depois, mas escolha um horário na lua crescente ou pelo menos não na lua cheia;
- Quando tudo estiver feito, o amuleto deve ser retirado e queimado com gratidão ou enterrado próximo ao cruzamento de três estradas.
Feitiços de amor com fio vermelho
Muitas vezes, as meninas apaixonadas tentam evocar um sentimento recíproco entre os representantes do sexo forte, recorrendo a vários tipos de métodos mágicos, até mesmo um feitiço de amor.Ao amarrar o fio, você também pode ler um enredo que ajudará o jovem a discernir sua noiva na dona do fio vermelho. Quer esta técnica funcione ou não, não é perigosa para nenhuma das partes e pode tornar a rapariga mais corajosa e confiante na sua atratividade.
Ao realizar o ritual, pegue um fio de seda e dê três nós enquanto repete o texto três vezes. A menina deverá realizar a cerimônia e amarrar o fio sozinha no escuro, com uma vela acesa, na Lua crescente. Com fio de lã, ao ler o enredo, dê sete nós, incluindo o anel de ligação, repetindo o texto sete vezes.
Importante! O Cristianismo não incentiva a realização de rituais mágicos ou a leitura de conspirações para qualquer propósito.
É possível amarrá-lo a uma criança e como?
Muitas vezes as mães, querendo proteger seus filhos do mau-olhado, amarram um fio vermelho na mão da criança. Se você decidir que seu filho também precisa dessa proteção, peça ajuda à oração do “Pai Nosso”.. Deve ser lido nove vezes, repetindo-se a cada nó subsequente preso. É importante explicar à criança que ela mesma não deve retirá-lo, cortá-lo ou rasgá-lo.
Erros que podem acontecer e como evitá-los
- Preste atenção em quão confortável você está com seu amuleto: não deve interferir no trabalho, puxar a mão, interferindo no fluxo sanguíneo normal.
- Se você não tem linha de Israel, mas deseja se proteger com urgência com um amuleto, compre um novelo de lã vermelha na loja e corte um pedaço do comprimento necessário a partir daí.
- A lã deve ser nova, não a mesma que foi comprada anteriormente e que estava aguardando em sua casa.
- Você só precisa comprar fios com seu próprio dinheiro. Eles não devem ser emprestados ou aceitos como presente.
- O amuleto dado pelos Cabalistas é considerado sem poder protetor. Você precisa comprá-lo sozinho.
- O melhor material para criar esse amuleto é a lã. Ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo, não derrama e não acumula eletricidade estática. Se você é alérgico a ele, pode substituí-lo por seda ou algodão. O material deve ser natural.
- Ao anexar o amuleto, leia as orações “Ben Porat” em anexo no idioma original ou na tradução. A oração ortodoxa “Pai Nosso”, “Virgem Maria, alegra-te” ou qualquer outra oração dirigida a Cristo ou à Virgem Maria também pode ser lida com repetição de acordo com o número de nós amarrados.