Por que os knitters são chamados de hamsters?

Roedores fofos que limpam o rosto de maneira divertida e enchem diligentemente as bolsas das bochechas não estão relacionados apenas ao mundo natural! É assim também que são chamadas as pessoas apaixonadas por tricô.

Por que os knitters são chamados de hamsters?

INTERESSANTE! Às vezes, os knitters são comparados a aranhas, o que não é totalmente correto: o nome dos artrópodes não foi dado por um knitter, mas por um tecelão. Aracne, a heroína do mito grego, conseguiu refazer a própria deusa-artesão Atena. E o furioso Pallas a transformou em uma criatura desagradável, sempre ocupada tecendo uma teia.

O que um hamster e uma tricoteira têm em comum?

A economia é uma característica comum entre um roedor e uma artesã de tricô. Observemos um animal que vive numa gaiola: tudo o que cai nas suas patas tenazes é arrastado para o ninho! Não se trata necessariamente de alimentos: os animais “hamsters” (arrastam) indiscriminadamente brinquedos de surpresas Kinder, fitas, pedaços de trapos. Ao criar latas de comida, ele não conhece limites, levando nas bochechas inchadas muito mais do que o necessário.

O que tricotadores e hamsters têm em comum?

O mesmo acontece com as artesãs experientes: as suas reservas de materiais para a criatividade excedem sempre o limite exigido. Eles podem gastar seu último dinheiro em mais um novelo do fio que gostam. Então eles vão amarrar tanto que vai parecer o mesmo ninho de hamster!

Às vezes, suas buscas criativas chegam a um beco sem saída devido à supersaturação de ideias. Comprando incessantemente revistas para tricoteiras e coletando dicas de vida na Internet, elas não sabem mais em que projeto se agarrar. Felizmente, escapando desse estado, eles novamente agarram as agulhas de tricô - para eles é algo como meditação.

Em geral, um hamster no mundo do bordado é uma pessoa que dedica todo o seu tempo livre ao uso de agulhas de tricô (crochê), coletando moldes em fóruns e comprando fios novos.

Que tipos de hamsters de tricô existem?

Com base em observações em fóruns de tricô, “especialistas” criaram toda uma classificação de costureiras da família dos hamsters. Pertencer a uma ou outra classe é determinado pela gravidade da síndrome de homyaka. Este é o nome da vontade de sistematizar suas compras (materiais, ferramentas, padrões de tricô) por tema, fabricante e outras seções.

tipos

Já estão em risco iniciantes, olhando o formulário em busca de diagramas. Muito provavelmente, mais tarde eles se transformarão em verdadeiros hamsters e pertencerão a uma das variedades.

Nobres

Eles têm todos os seus materiais de tricô dispostos em diversas caixas e baús, cestos e caixões, formando a espinha dorsal do interior de sua casa.

Insolente

Eles gastam todo o seu dinheiro grátis, incluindo o pé-de-meia da sua cara-metade, em materiais de tricô.

Nervoso

Eles reagem muito rapidamente quando surgem problemas durante o download de esquemas.

"Aspirador de pó"

Eles levam tudo sem dar nada: Eles roubam os esquemas de outras pessoas e não compartilham os seus próprios.

 

A descrição de todas as categorias de hamsters sugere pergunta: eles são saudáveis??

IMPORTANTE! Os psicólogos já perceberam há muito tempo que o tricô acalma e ajuda a lidar com o estresse, desconectando a pessoa do fluxo de informações.

Mas Vale a pena mergulhar nesse artesanato contagiante?, desaparecendo incessantemente em fóruns de hamsters de tricô?

O que é um hamster?

A dependência excessiva do tricô foi apelidada de hamster, brincando. O “doente” sempre carece de novas ideias e padrões para o tricô (embora os previamente recolhidos ainda não tenham sido implementados), quer comprar fios novos, que não tem onde colocar. E nas estantes não sobra espaço para nenhuma outra literatura, exceto manuais de tricô.

hamster

Como resultado, o processo em si muitas vezes acaba sendo uma reflexão tardia.

Como ser tratado para hamsterose

Os experientes “infectados”, percebendo que a situação se tornava perigosa, desenvolveram um conjunto de regras para garantir uma vida longa e feliz no mundo dos hamsters de tricô. Todos os conselhos se resumem a um único princípio - agite periodicamente seus suprimentos.

tratamento de hamster

  • Em vez de correr atrás de uma nova meada, vasculhe aquela que você comprou anteriormente. Você provavelmente se lembrará da ideia que motivou a compra. Perceba e experimente o prazer de um projeto fechado!
  • Você ainda precisa ir à loja? Compre exatamente o que você precisa para um item específico, resistindo à tentação de pegar algo para uso futuro.

CONSELHO! Se você realmente quiser, compre não linhas, mas ferramentas: novas agulhas de tricô, vários dispositivos convenientes. O processo de tricô será mais divertido!

  • Não escolha novos esquemas na Internet sem compreender os antigos. Antes de comprar um livro ou revista, percorra o conteúdo: talvez não haja nada de novo para você?

limpar os suprimentos

Como você sabe, a gaiola do hamster é limpa pelos seus donos, jogando fora tudo o que o animal escondeu.Ninguém fará isso pelo hamster de tricô. Resta mostrar a imaginação, dividindo-se internamente em “roedor” e “mestre”. E deixe o “mestre” lidar com o “animal de estimação”, assim como o “pai interior” lida com a “criança interior”.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano