Costure uma fantasia de assassino com suas próprias mãos: padrão, diagramas e descrição

AC_Irmandade.jpg

Creativecommons.org

Assassin Creed é um famoso videogame de ação e aventura popular entre crianças de todas as idades. Até o momento, muitas versões e séries do jogo foram lançadas, mas o personagem principal permanece o mesmo. O Assassino está sempre vestido com o mesmo terno, que difere apenas em pequenos detalhes. O capuz característico parece pouco convencional: o guerreiro esconde o rosto atrás dele. Uma túnica com enormes cintos, armaduras e armas confere masculinidade ao herói. Toda criança viciada em videogame sonha em experimentar a fantasia de seu personagem favorito. Fazer você mesmo é tão fácil quanto costurar roupas para outros heróis famosos. Você vai precisar de tecidos especiais, ferramentas, um pouco de perseverança e tempo livre.

Como fazer uma fantasia de assassino em casa

Antes de começar a fazer um traje militar, você deve preparar todos os materiais necessários:

  • material - a quantidade depende do tamanho da criança; É preferível dar preferência ao tecido acetinado;
  • papel com caneta ou lápis;
  • fecho;
  • giz, fios, agulhas;
  • tesoura.

Esta opção é bastante simples. Não demora muito para criar uma fantasia. Você precisa proceder da seguinte forma:

  1. Pegamos o material e colocamos sobre a mesa. O tamanho da aba é o dobro da altura do menino. Para medir sua altura, você precisa medir a distância dos tornozelos aos ombros.
  2. A roupa do guerreiro apresenta-se em forma de manto leve e solto. Costuramos um pedaço retangular adicional de material ao tecido disposto. Este será o capuz de um assassino - o padrão é o mais simples possível.
  3. No tecido principal é necessário calcular sete centímetros da borda superior, a vinte centímetros das laterais.
  4. Procedemos por analogia com o layout do capô.
  5. Você pode obter as medidas corretas de comprimento enrolando um material retangular em volta da cabeça da criança. Então o tecido deve estar bem amarrado.
  6. Costuramos um cinto no produto resultante. Fazemos vários laços no cinto. Alguns pontos são suficientes para prendê-los.

Luvas de couro vão ajudar a complementar o look do seu filho. É melhor escolher modelos com dedos cortados, pois assim ficará muito mais confortável para o bebê. A túnica de um guerreiro sempre carrega uma arma. Você terá que comprar tudo o que precisa na loja, pois é improvável que você mesmo consiga fazer uma arma.

ACI.jpg

Creativecommons.org

Como fazer uma fantasia de assassino - a segunda opção

Vamos considerar uma opção alternativa, de que outra forma você pode criar a imagem favorita do seu filho. Primeiro você precisa estocar:

  • cetim branco ou prateado;
  • material escuro com estrutura densa;
  • tesoura, giz, centímetro;
  • fios combinando com a cor;
  • caneta e papel;
  • rebite para fixação e agulha.

Agora você pode começar a criar a fantasia. Vamos começar com a túnica:

  1. Fazemos medições. É importante medir corretamente a altura do seu bebê. Aplique um centímetro no pescoço e estenda-o até os tornozelos.
  2. Padrão.Disponibilizamos o material sobre a mesa, multiplicamos pela metade o comprimento obtido nas medições. Recorte o pedaço de tecido correspondente.
  3. A base. A aba cortada precisa ser dobrada ao meio e costurada na lateral. É importante deixar buracos para as mãos.
  4. Pescoço. Recortamos o decote com uma tesoura e depois colocamos a roupa no bebê. Faça uma marca para o slot inferior. Calculamos a distância que separa a correia e a borda inferior. Cortamos o material.

A túnica é o elemento principal do traje, mas deve ser complementada com capa e capuz. O mesmo cetim é usado no capuz e no terno. Você precisa cortar um quadrado e costurá-lo. A capa é outro retângulo de tecido. É necessário processar as bordas e adicionar um fixador. Também é melhor costurar um capuz com capa. Para fazer com que uma fantasia de guerreiro pareça realista, ela precisa ser complementada com acessórios.

O principal atributo é um cinto largo. Pode ser feito de tecido comum sem processamento. Basta amarrar na cintura da criança, deixando as pontas compridas. É melhor complementar o look com pulseiras. Tecido grosso preto ou marrom é adequado para sua fabricação.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano