O padrão Vogue Patterns é uma excelente oportunidade para costurar vestidos exclusivos em qualquer estilo usando modelos e padrões profissionais. Você pode encontrar estênceis prontos com explicações e tamanhos em sites–loja. O preço de um kit de costura dependerá do modelo específico. Este pode ser um padrão para um casaco de inverno ou outono, uma roupa de bebê, um vestido de noiva e outras peças de roupa.
Os padrões Vogue Pattern são usados há muito tempo por costureiras em todo o mundo. Com a ajuda deles você pode costurar um verdadeiro vestido vintage dos anos cinquenta ou realize o seu sonho de uma roupa requintada de um estilista famoso. O único problema pode ser a falta de tradução para o russo nos sites. Para entender os princípios de ordenação e escolher o padrão certo, basta usar um tradutor.
O que são padrões da Vogue–padrões e como usá-los
Existem mais de mil padrões Vogue que são usados para criar qualquer look. Vantagens das estruturas prontas:
- a capacidade de escolher o tamanho apropriado com precisão de centímetro;
- modelos exclusivos – não existem análogos nas lojas;
- uma grande variedade de roupas complexas, cujos padrões são difíceis de fazer sozinho.
Depois de solicitar Vogue Patterns, você deve pagar a compra com cartão bancário. Você terá que esperar a entrega da mercadoria dentro de um ou dois meses. O kit incluirá um padrão completo de acordo com as dimensões especificadas. Resta fixá-lo no material e recortar partes do tecido. Outra opção é adquirir uma revista com diagramas prontos.
Padrões Vogue Pattern - como fazer Vogue estiloso–Vestido faça você mesmo
Você mesmo pode fazer um padrão semelhante ao Vogue Patterns. Para fazer isso, você precisa selecionar o modelo do vestido que pretende usar. fabricação, prepare material adequado, fixadores, acessórios, tecido de forro e outros elementos. Para criar um padrão com suas próprias mãos, semelhante aos padrões da Vogue, você precisará de:
- Preparar grandes folhas de papel plano. Cada detalhe do vestido será cortado deles.
- Faça todas as medições necessárias. A lista deles depende do estilo, comprimento e corte.
- Transfira todas as medições para papel com máxima precisão. Se a saia for larga, isso deve ser levado em consideração ao desenhar o diagrama. A gola sobreposta é um padrão separado, assim como as saias internas.
- Os padrões são cuidadosamente recortados ao longo do contorno e um conjunto de fragmentos do futuro vestido é formado. Recomenda-se assinar todos os detalhes para evitar confusão.
- Cada parte é cuidadosamente aplicada ao material. Para evitar que ele se mova, você pode usar alfinetes. Se o tecido for fino e delicado, basta segurar o molde.
- Traçamos os fragmentos de papel ao longo do contorno, após o que verificamos a correspondência e recortamos cada elemento.
O número de peças depende do estilo do produto. Por exemplo, costurar vestir–uma camiseta é muito mais simples do que uma roupa de botão ou saia longa. Mangas são difíceis de implementar–lanternas, vestidos feitos de tecido de terno com dardos e coquetes