Uma capa de telefone de pele é um verdadeiro achado para o tempo frio. Aquece agradavelmente a mão, macio e aconchegante ao toque. Segundo as estatísticas, no final do outono a procura por esses produtos aumenta várias vezes. Existem muitos modelos e cores originais para todos os gostos, mas é muito mais interessante fazer uma capa de celular quentinha com as próprias mãos. Este será garantido como um modelo exclusivo. Pode ser feito no formato de qualquer animal ou decorado a seu critério.
Outra opção de acessório estiloso é uma bolsa para smartphone feita na técnica patchwork. Parece brilhante e original devido à combinação de vários tecidos. Além disso, os materiais podem ter não apenas cores diferentes. Eles diferem em densidade, textura e padrão. Para fazer uma capa de patchwork para celular com as próprias mãos, basta procurar no armário restos de tecido desnecessários ou pegar restos de outras coisas. A técnica é muito simples.Além disso, o telefone está constantemente nas suas mãos, na sua bolsa ou no seu bolso, por isso as capas comuns perdem rapidamente a aparência. E o produto, feito na técnica patchwork, é totalmente isento de manchas pela abundância de cores e tonalidades.
Capas de pele DIY - uma capa fofa e elegante
Antes de fazer uma capa fofa para celular, você precisa escolher um material. A pele natural custará mais do que a sua contraparte artificial. Requer cuidados especiais. A pele ecológica com fibras longas é difícil de trabalhar, mas fica muito bonita. Para trabalhar com os dois tipos de materiais, você precisará de um bisturi ou de uma faca especial para tábua de pão. Se a pilha for curta e o pelo for artificial, a tesoura aguenta muito bem.
Para criar um produto você precisa de um mínimo de materiais e ferramentas. Tudo que você precisa é de uma faca comum, um canivete, uma capa de telefone lisa e um pedaço de pele. Para conectar as peças, você deve escolher um adesivo de alta resistência. Deve aderir de forma confiável o plástico ao material. Processo de trabalho:
- Fazemos um padrão a partir de um fragmento de pele. Para fazer isso, desenhe um contorno com giz ao redor da caixa de plástico.
- Deixamos mesadas. O tamanho médio é de um centímetro e meio, mas é melhor medir as laterais da capa.
- Cubra a superfície da capa com cola junto com as laterais.
- Aplicamos cuidadosamente o pêlo para que corresponda exatamente aos seus contornos e pressionamos.
- Usando um canivete, faça furos com cuidado para os fones de ouvido, câmera, carregador e outras entradas que estão no telefone.
É importante evitar danos à câmera ou outras partes do smartphone durante a operação, agir com calma e cuidado.
Como fazer você mesmo uma capa de patchwork - master class
Patchwork é uma técnica moderna de patchwork. Você pode fazer quase qualquer coisa com isso. O produto terá uma aparência original e elegante.Para a capa do telefone você precisará de:
- Pequenos pedaços de algodão variado.
- Folha perfurada com agulha.
- Fios, Velcro para fixação.
- Material para acabamento de bordas.
- Tecido de forro.
As ferramentas de costura necessárias são uma máquina, uma faca de disco, um centímetro e uma régua. É aconselhável usar uma régua especial para técnicas de patchwork. Progresso:
- Cortamos o patchwork em tiras de um centímetro e meio de largura.
- Medimos a circunferência do smartphone usando um centímetro. Divida o valor resultante pela metade e adicione quatro centímetros à margem. Esta será a largura da capa.
- A altura é medida da mesma maneira.
- No tecido perfurado, desenhe um retângulo alongado usando as dimensões obtidas. Também desenhamos uma figura semelhante no material do forro, mas acrescentamos dois centímetros ao comprimento;
- Coloque o primeiro pedaço de algodão, com o avesso voltado para baixo, no lençol perfurado. Coloque o material de revestimento voltado para baixo por cima. Comparamos o contorno por seções e os fixamos com pinos.
- Costuramos em uma máquina de costura, deixando uma folga de sete milímetros. Usamos pontos de três milímetros de comprimento. Começamos e terminamos a costura com travetes.
- Dobramos o tecido do forro, passamos a ferro e fazemos uma costura na borda superior. Um lado está concluído.
- Aplicamos a próxima parte no lado cortado da primeira tira. Colocamos os lados direitos para dentro, costuramos na máquina, deixando uma margem de cinco milímetros.
- Novamente você precisa dobrar e passar o elemento. As ações continuam de acordo com este padrão até que a base esteja completamente preenchida. O material alterna, são utilizados tecidos diferentes.
- Usando uma régua e uma faca circular, corte o produto nas bordas e arredonde os cantos inferiores.
- Escolhemos um local para o velcro, fixamos com uma pistola de cola e costuramos em todas as bordas.
- Montagem da base. O lado processado deve ficar ligeiramente mais alto que o centro. Costuramos as laterais com folga de cinco centímetros.
- Vamos começar a cortar a fita viés. Sua largura é de 3,5 centímetros. Comprimento - o perímetro das laterais não tratadas e dois centímetros para processamento.
- Prenda a fita viés contornando um centímetro da borda acabada. Costure com a parte externa voltada para baixo. Neste caso, é necessário equalizar o corte. Também protegemos a extremidade da tubulação.
- Vire do avesso na parte de trás do produto. Passamos por cima com ferro, dobrando a margem da costura, cobrindo a costura com fita adesiva. Nós consertamos e fazemos a costura final.
As dimensões do produto podem ser facilmente aumentadas para fazer uma sobreposição para um tablet. O case ficará lindo e incomum. O material pode ser escolhido em uma única cor, por exemplo, manchas em tons claros de verão ou diferentes tons de azul e verde.