Tricô elástico americano

Dentre todos os tipos de elásticos que estão presentes na prática do tricô, há mais um - o americano. Essa beleza “estrangeira” é muito volumosa, quente e incomum. Ideal para acessórios de inverno, fica bem em todas as cores e fios quentes. Hoje falaremos sobre todas as nuances do tricô desse padrão.

Goma americana

Características do tricô elástico americano

Não pertence à categoria de muito exuberante ou rendado, não tem buracos. Este é um padrão de relevo denso que permite criar muitos produtos. Ela tem um jeito bastante interessante de tricotar: são laçadas, tricotar várias laçadas ao mesmo tempo e algumas outras características. Em geral tricotar não é chato, mas, claro, é preciso prática para conseguir um tecido uniforme.

Áreas de uso

O elástico americano é utilizado para tricotar chapéus, cachecóis, laços, para processar punhos, decotes e partes inferiores do produto. Este padrão faz algumas meias absolutamente deslumbrantes. Cardigans que são bem grossos ficarão bem.Sempre que você precisar adicionar um pouco de originalidade e deixar o tecido elástico, recomendo fortemente experimentar este padrão.

borracha

@en.tgchannels.org

Seleção de agulhas e fios de tricô

Para falar a verdade, não imagino particularmente roupas de verão feitas com fios leves tricotados nesta técnica. Mas tricotar é uma tarefa criativa, então se alguém gosta da ideia de fazer shorts com fio de algodão com essa textura, seria ótimo. Estou acostumada a fazer algo assim com um elástico que posso usar para me isolar “no inverno frio”. O fio com adição de mohair é perfeito aqui: depois de afofado após a OMC, o tecido ficará ainda mais quente e interessante. Quanto às agulhas de tricô, tudo é simples: você deve, claro, escolhê-las em função da espessura do fio com que decide tricotar. Eu não recomendaria usar agulhas maiores do que o recomendado para linhas específicas, porque... o tecido perderá o charme com o tricô mais solto.

Como tricotar um elástico americano

Não há nenhuma dificuldade particular neste padrão. A repetição do padrão em altura é de 2 carreiras, enquanto a repetição em largura depende do método de tricô e do efeito que se deseja obter.

Agulhas de tricô retas

Portanto, nas agulhas de tricô você deve discar um certo número de laçadas - um múltiplo de 3 e mais 2 laçadas de borda.

  1. Remova o primeiro parágrafo.
  2. Tricotamos 2 pontos faciais e depois tricotamos um. E assim sucessivamente até o fim, e o último é cortado. tricotar em tricô.
  3. Viramos o tricô, depois de retirar a orla tricotamos um ponto tricô, fazemos uma laçada e tricotamos mais dois pontos tricô.
  4. Com a agulha de tricô esquerda pegamos o fio e passamos os dois últimos pontos por ele. Tricotamos até o final da carreira, tricotamos o ponto ourela.
  5. Tricotamos todo o tecido, alternando a primeira e a segunda carreiras.
Goma americana

@YouTube

Agulhas de tricô circulares

O padrão, que é formado por pontos puxados através do fio, no tricô circular desse padrão fica em uma imagem espelhada quando comparado ao tricô rotativo. Repita o padrão, como no caso anterior, 3 pontos em 2 carreiras. Depois de lançar o número necessário de loops e fechá-los em círculo, você precisa executar as seguintes etapas:

  1. Tricotar 2 pontos meia + 1 ponto liga, repetindo até o final da carreira.
  2. Fazemos um fio “em nossa direção”, tricotamos 2 laçadas purl e passamos pelo fio. Tricotamos o próximo laço em tricô.
  3. Alternamos os pontos 1 e 2 até o final da tela.

Atenção! Ao tricotar em redondo, certifique-se de usar um marcador para saber onde fazer a transição de uma carreira para a seguinte.

Opção volumétrica

Para quem gosta de tricotar mais grosso, existe uma variação do canelado americano. Aqui o relacionamento será diferente: são 5 voltas para 2 linhas. Assim, depois de montar o número necessário de laçadas e duas laçadas de borda, repetimos as duas etapas a seguir até o final do tecido:

  1. Retire o ponto da orla, tricote 3 pontos liga e 2 pontos meia até o final da carreira e, em seguida, tricote a alça da borda.
  2. Após retirar a orla, tricotamos 2 pontos purl, inserimos uma agulha de tricô entre a segunda e a terceira laçada, agarrando o fio. Você obterá uma laçada e, em seguida, fará um fio, tricotando três laçadas atrás da parede posterior. Tricotamos a orla em tricô.
Elástico de malha americana

@YouTube

Você pode experimentar elásticos em cada novo produto. Felizmente, existem muitos deles e são todos interessantes, diferentes e bonitos. O elemento americano do produto não passará despercebido e com certeza o tornará original.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano