Os casacos de malha estão ganhando popularidade nas regiões russas. Esta é uma peça de roupa bonita, elegante e, o mais importante, extremamente quente. Os casacos de crochê podem ser usados na primavera e no verão, e os mais isolados no outono. A principal diferença entre os casacos de verão é que eles são mais decorativos e delicados, além de bastante descolados.
As vantagens de fazer qualquer peça de crochê é que a artesã tem a chance de mostrar suas habilidades para muitas pessoas e exibir a peça tricotada. Além disso, coisas costuradas ou tricotadas à mão vão caber na sua figura. Além disso, essas coisas são exclusivas, você pode ter certeza de que ninguém mais usa esses casacos, exceto você.
Casaco leve
Enquanto para o outono e a primavera os casacos são escolhidos por serem mais quentes e confortáveis, para o verão você pode criar algo muito mais bonito e menos prático. Um casaco decorativo ajudará a demonstrar o gosto estético de sua dona, bem como suas impecáveis habilidades de tricô.Um casaco leve com redemoinhos vazados e borda translúcida combina perfeitamente com vestidos soltos de verão, vestidos de verão e jeans clássicos. Este casaco é tricotado de forma fácil e simples.
Aliás, ninguém impede a costureira de usar uma grande variedade de fios para fazer coisas mais originais. Experimentos gratuitos com threads podem levar a resultados interessantes e, o mais importante, bonitos. O processo de tricô pode ser diversificado com novas técnicas originais, texturas e cores de fios inusitadas. Isso ajudará não apenas a melhorar suas habilidades de tricô, bem como a encontrar seu próprio estilo, mas também, mais cedo ou mais tarde, a tricotar algo verdadeiramente único, bonito e digno. Mesmo a partir de padrões primitivos, você pode tricotar um casaco interessante se usar fios originais, por exemplo, fios fofos, fios de couro, fios gradientes.
Processo de tricô
Todos os casacos devem ser tricotados numa só peça. Incluirá imediatamente a parte dorsal, as partes direita e esquerda.
Primeiro tricotamos uma corrente simples. Então formamos várias cadeias básicas. Em seguida, levantamos o gancho e sessenta e cinco relações. É necessário tricotar uma espécie de arco e conectar tudo dentro dele com uma única corrente. Dessa forma, você obterá uma imagem sólida de padrões abertos. A seguir, a linha precisa ser completada, para isso é preciso se afastar um pouco da corrente.
Depois, a partir da terceira carreira, é necessário tricotar o tecido para frente e para trás, em direções alternadas.
A partir da quinquagésima carreira começamos a dividir o tecido em várias partes para tricotar padrões vazados. Dezesseis relações são tricotadas nos lados direito e esquerdo. Trinta e três - nas costas. Até a sexagésima sétima carreira você também precisa tricotar de acordo com o princípio direto e reverso.
A partir da sexagésima quinta carreira é necessário desenhar cuidadosamente a parte do pescoço.
Então as mangas são tricotadas. O fio está conectado à borda inferior.
Além disso, o tricô clássico continua de acordo com o mesmo princípio.
A partir da vigésima carreira de mangas, o tricô começa em colunas, sendo necessário formar trinta e duas peças. Finalize o tricô com uma coluna de conexão normal.
Em seguida, uma borda aberta é amarrada nas mangas.
No final, a camada final é montada a partir de várias peças conectadas. Para começar, uma gola alta é fixada - costurada em quatro fileiras no painel principal. Em seguida, as partes direita e esquerda são cortadas com uma borda usando colunas. A seguir, amarram-se a orla da gola e a orla das partes direita e esquerda - é necessário tricotar duas carreiras de colunas. Se desejar, o casaco final pode ser decorado com botões. O casaco de verão está pronto!